segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Águia perde na Mooca e se afunda


     São José está virtualmente eliminado

     A torcida joseense viu, na manhã deste domingo, uma nova derrota da Águia do Vale, desta vez para o Moleque Travesso, por 2x0. Apesar de ainda existir chance matemática de classificação, o São José já está praticamente fora da disputa.
     É verdade que se os joseenses vencerem os três jogos restantes, a vaga à segunda fase pode ser alcançada. No entanto, até mesmo os torcedores mais otimistas admitem que se o time não venceu nenhuma das cinco partidas disputadas, dificilmente vencerá todas as que agora restam.
     O São José soma apenas 1 ponto em 5 jogos, 6 a menos que o atual 3º colocado, Osasco Audax, que jogou somente 4 partidas. A situação é tão crítica que o Juventus, que não havia feito nenhum gol, fechou o turno à frente da Águia. E na inauguração do returno os dois primeiros tentos da equipe grená saíram justamente contra os joseenses. 


     Agora o pensamento dos comandados de Paulinho McLaren já deve estar no Nacional, líder do grupo, que será o próximo adversário joseense. O Naça, que empatou por 1x1 com o São Bernardo, em São Paulo, pode decretar matematicamente a eliminação antecipada da Águia, em pleno Martins Pereira. O jogo acontecerá apenas no dia 02/09, quarta-feira, às 15 horas.
     A segunda rodada do returno pelo Grupo 4, contudo, será iniciada no sábado, 29/08, no ABC Paulista. O São Bernardo receberá o Osasco Audax, num chamado jogo de 6 pontos, visto que o vice-líder e o terceiro colocado, ambos com 7 tentos, estarão frente a frente. Já o Juventus será o time da vez a folgar na rodada.


     Ficha técnica

     Juventus 2 x 0 São José
     Data: 23 de agosto - Horário: 10 horas
     Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo

     Árbitro: João Ricardo Castor Oliveira
     Assistente 1: Danilo Nogueira da Silva
     Assistente 2: Elton Pinho Ferreira
     Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto

     Juventus: André Dias; Rafael Ferro, André Astorga, Diego Borges e Lucas Pavone; Derli, Ataíde, Charles e Dinelson (Elvinho); Bruno Santiago e Rafael Branco (Diogo). Técnico: Rodrigo Santana. 
     São José: Moisés; Michel (Gilsinho), Rocha, Toninho e Bruno Fandinho; Niander, Fábio Leite, Bruno Celeste e Renato Peixe (Lucas Madalosso); Willian Donizete (Soares) e Jackson Five. Técnico: Paulinho McLaren. 

    Gols: Ataíde, aos 6; Bruno Santiago, aos 86.
  Cartões amarelos: André Astorga, Lucas Pavone, Ataíde, Derli e Bruno Santiago (Juventus); Niander, Toninho, Bruno Fandinho, Fábio Leite e Lucas Madalosso (São José).
     Cartões vermelhos: Diogo (Juventus) e Gilsinho (São José).

ANDRÉ CASTANHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário