O São José receberá o Santo André, no domingo, 27, às 10 horas, visando à recuperação na Copa Paulista. Após 16 meses sem jogar no Martins Pereira, a Águia do Vale espera contar com o apoio de sua apaixonada torcida para conseguir os 3 primeiros pontos na competição.
Como as reformas no estádio ainda não foram 100% concluídas, há setores que não estão liberados, portanto apenas 2.900 ingressos foram colocados à venda. Tal restrição, no entanto, não deve ser um problema, visto que a Copa Paulista não é um campeonato que costuma atrair tanto interesse dos torcedores, comparando-se com a Série A2, por exemplo, torneio em que a Águia do Vale costuma ter a melhor média de público em casa, com exceção desse ano, quando jogou em Jacareí.
Por outro lado, esse jogo será especial, pelo fato de ser a reinauguração do Martins Pereira e também por ser o aniversário da cidade de São José dos Campos. Com tais atrativos, a expectativa é de um bom público, afinal, os joseenses certamente estão com saudade de ver a Águia voando novamente em seu território.
Em casa, a torcida joseense sempre joga junto e a pressão exercida sobre o adversário será essencial na partida que ocorrerá depois de amanhã. Isto porque o Santo André é uma equipe tradicional e com um bom elenco, que certamente brigará pelas primeiras colocações no grupo. E no plantel do Ramalhão há dois ex-jogadores da Águia: o zagueiro Junior Paulista, que defendeu o São José em 2010 e o atacante Anderson Ligeiro, que foi um dos poucos destaques joseenses na A2 de 2014.
Já pelos lados da Águia do Vale, algumas novidades devem surgir em relação à equipe que sucumbiu diante do Grêmio Osasco na primeira rodada. O técnico Jurandir Fatori espera contar com o lateral-esquerdo Diego, o volante Luiz Felipe e o atacante Maikon, que não puderam participar da partida em Osasco. Diego e Maikon não tiveram a documentação regularizada a tempo, enquanto Luiz Felipe sentiu uma contusão na véspera do embate.
E entre os dois joseenses de nascimento e de coração que foram contratados nessa semana, apenas um poderá estrear no domingo: o volante Fábio Gomes. Já o meia Bruno Celeste deverá estar em campo somente a partir da 3ª rodada. Ambos já vestiram a camisa da Águia anteriormente e são apostas para dar mais experiência e qualidade ao elenco, com o intuito de brigar para estar entre os 5 do grupo que se classificarão à fase seguinte.
Ingressos e transmissão
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente nos seguintes pontos: Loja das Torcidas, Callan e Pão Chick. A arquibancada custa 20 reais, cadeira lateral 30 e cadeira central 40. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito a pagar metade do valor estipulado.
Já os torcedores que não puderem ir ao Martins Pereira não precisam entrar em desespero, pois a Rádio Piratininga irá transmitir a partida. E mesmo que não seja possível ficar com o tradicional "radinho de pilha" colado no ouvido, há também a opção de acompanhar a transmissão pela internet. Segue o link:
www.radiopiratininga.com.br/frame.php?r=750
ANDRÉ CASTANHARE
Nenhum comentário:
Postar um comentário