domingo, 7 de setembro de 2014

Águia Travessa! São José vence Juventus e chega ao G5


      Na manhã deste domingo o São José visitou o Juventus e conseguiu um resultado de extrema importância. Jogando na capital paulista, a Águia do Vale venceu o Moleque Travesso por 1x0 e assumiu a 4ª colocação  no Grupo 3. O gol joseense foi marcado por Maikon, vice-artilheiro da competição.
     Como o jogo  era considerado confronto direto na briga pela classificação,  o técnico Jurandir Fatori escalou o São José de maneira ofensiva,  mantendo  a dupla de ataque formada por Cecel e Maikon. Apesar disso, quem começou atacando foi o Juventus, que queria fazer valer o mando de campo. Tanto que as melhores jogadas do primeiro tempo tempo foram juventinas, porém a etapa inicial terminou mesmo sem gols.
     Já no segundo tempo a Águia do Vale voltou melhor e aprontou para cima do Moleque Travesso. Quem fez a travessura foi o atacante Maikon, aos 11 minutos, quando estufou a rede da equipe grená e inaugurou o marcador na Rua Javari: 1x0 para os joseenses. O gol foi o 7º de Maikon  no campeonato  e ele é agora o vice-artilheiro, estando atrás somente de Henan, do  São Bernardo, que marcou 8.
     Com a vantagem no placar, o São José passou a tocar mais a bola e a administrar o resultado, até o apito final do Sr. Edson Alves da Silva, aos 50 minutos do segundo tempo. A vitória, muito comemorada por jogadores, comissão técnica e torcedores, rendeu à Águia a entrada no G5, já na 4ª  colocação. Enquanto isso  o Moleque Travesso caiu para a 6º posição.


     Ficha técnica

     Juventus 0 x 1 São José
     Data: 07 de setembro - Horário: 10:00
     Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo

      Árbitro: Edson Alves  da  Silva
      Assistente 1: Edson Rodrigues dos Santos
      Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
      Quarto árbitro: Rodrigo Santos

         Juventus: André Dias; Goiano, Jean, Rodolfo e Marcio Pit; Fellipe Nunes, Derli, Osman (Nathan) e Victor Hugo (Renato Sorriso); Roninho (Arthur) e Bruno Santiago.  Técnico: Rodrigo Santana.
       São José: Moisés; Luan Santana, Misael, Rodrigão e Fabio Leite; Claudinei (Thyego Manuel), Sandrinho, Bruno Celeste e Celinho; Cecel e Maikon (Marcos Paulo, depois Guilherme). Técnico: Jurandir Fatori.

     Outros resultados e próximo compromisso

     Além do jogo da Águia, outras 3 partidas foram realizadas pelo grupo dos joseenses. Ontem, em São  Bernardo do Campo, o Santo André superou o Atlético Sorocaba por 3x1. Hoje pela manhã, o Grêmio Osasco, jogando em casa, foi derrotado por 2x0 pelo São Bento. Também hoje, para fechar o grupo, o Taubaté, mandando o jogo em Guarulhos, ficou no 0x0 com o São  Bernardo.
     Agora, o próximo  adversário do São José será o vice-líder São Bento. A partida será realizada no Martins Pereira, na próxima quarta-feira, 10, às 20 horas. Para este embate, a Águia terá como desfalque certo o goleiro Moisés, que no jogo de hoje tomou o 3º cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

ANDRÉ CASTANHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário