A temporada de terror está chegando ao fim e o seu desfecho, já previsto no início do ano, será o mais triste para a fanática torcida do São José Esporte Clube: o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Paulista.
Jogando em Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o limitado, não pago e carente time do São José foi goleado pelo time local pelo elástico placar de seis tentos a zero.
O técnico Vânder Luís optou por um esquema nunca treinado nem utilizado pela Águia no ano de 2014, o chamado 3-5-2. Com isso, o time demonstrou muita fragilidade e, aos 15 minutos do primeiro tempo, já estava perdendo por 3x0.
Já na segunda etapa, tentando corrigir o erro tático, Vânder Luís mudou o esquema para o 4-4-2, porém sem efeito. O time levou mais 3 gols, decretando mais uma derrota no campeonato.
Fora do gramado, os jogadores do elenco desabafaram, criticando a falta de estrutura, bem como as promessas não cumpridas por parte da diretoria do São José.
Só um milagre é capaz de salvar a Águia do rebaixamento, precisando ter a hercúlea tarefa de ganhar os três últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados.
Portanto, olá terceira divisão.
Ficha técnica
Marília: Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Henrique Samora (Jadson), Thiago Gomes e Deca; Rodrigo San (Robson), Gilberto (Edson Piu), Diego e Diego Sales; Leandro Costa e Flávio. Técnico: Luís dos Reis.
São José: Júnior; Rodrigão, André Felipe e Felipe Alves; Luan, Leandro Ratinho, Dinho Souza (Roni), Luís Felipe (Rômulo) e William Santos; Anderson Ligeiro e Glauco (Amauri). Técnico: Vânder Luís.
Gols: Gilberto aos 8, Leandro Costa aos 11 e Deca aos 15 do 1º tempo; Gilberto aos 10 e Leandro Costa aos 15 e 21 do 2º tempo.
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Texto: Cezar Trunkl
Nenhum comentário:
Postar um comentário