O São José voltou a campo na tarde desta segunda-feira para jogar os 39 minutos restantes do jogo de ontem, interrompido pela tempestade que atingiu Jacareí. No domingo, a partida marcava 1x0 para o Monte Azul, quando foi encerrada aos 6 minutos do segundo tempo, e tal placar foi mantido.
Em pouco mais de meia hora de bola rolando, o Azulão foi novamente superior. Tanto que teve três boas oportunidades de ampliar o marcador, sendo que na melhor delas a pelota parou no travessão do arqueiro Júnior, que fez duas intervenções importantes. O goleiro da Águia, aliás, após a saída de Anderson Ligeiro, parece ser o jogador mais aplaudido e admirado pela torcida joseense.
Enfim, mesmo sem tomar gols hoje, o tento de ontem cravou a 11ª derrota do São José em 17 jogos. A Águia é a equipe que menos venceu (apenas 1 triunfo), tem o pior ataque (somente 8 gols marcados) e a pior defesa (33 gols sofridos). Tais números garantiram matematicamente não somente o rebaixamento, mas também a lanterna absoluta da competição, com duas rodadas de antecedência.
Ficha técnica
São José: Júnior; Roni, Rodrigão, Amauri e Paulo Henrique; Leandro Ratinho, Dinho Souza, Diego Galo (Mello - ontem) e Bruno Santos (Robson - hoje); Rômulo (Alex Silva - hoje) e Glauco.
Monte Azul: Igor; Thiago Gasparino, Ferreira, Teco e Andrezinho; André Bilinha, Jean (Uéverton - hoje), Juca e Renan Mota; Canela (Matheus - hoje) e Caio (Jobinho - hoje).
Próximo jogo
A Águia voltará a campo no próximo sábado, 5, para enfrentar o Grêmio Barueri, vice-lanterna. O duelo acontecerá na Arena Barueri, às 18:30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário