Amanhã o São José receberá o Grêmio Osasco no estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí, às 15 horas, no jogo que pode marcar a tão esperada reação do time no campeonato. O problema é que os salários continuam atrasados e, devido a isso, o clube corre o risco de perder pontos na competição.
Na tarde de hoje, o presidente Benevides Ferneda se reuniu com empresários para negociar as questões salariais, mas conseguiu somente um adiantamento referente ao mês de fevereiro. Enquanto os problemas financeiros não são resolvidos, mais jogadores estão deixando a Águia do Vale: Jefferson Berg e Daniel Ventania foram dispensados e Marcelo Lanza pediu rescisão.
As inúmeras promessas de pagamento que são sempre adiadas, aliás, irritaram o meia Jefferson, que afirmou que entrará na justiça contra o São José para receber o que tem direito. Se isso realmente acontecer, o Tribunal de Justiça Desportiva poderá punir a Águia com a perda de pontos na Série A2, o que seria o fim de qualquer tentativa de reação no torneio.
É preciso correr contra o tempo e, além disso, é imprescindível que a reação não seja apenas dentro de campo, mas também por parte da diretoria, pois muito se fala e pouco se faz. A paciência dos torcedores e dos jogadores está chegando ao fim, e o campeonato, ao meio.
Provável escalação
O técnico Jurandir Fatori disse que gostou muito da atuação dos jogadores que iniciaram a partida contra o Guaratinguetá, portanto pretende manter a mesma equipe. Sendo assim, o São José entrará em campo amanhã no esquema 4-3-3, da seguinte forma: Júnior; Dé Bahia, Jean, Ícaro e William Santos; Leandro Ratinho, Olavo e Jhuan; Lek Lek, Ânderson Ligeiro e Rômulo.
Transmissão do jogo
Rádio Cidade: www.cidadeam1120.com.br
Rádio Piratininga: www.radiopiratininga.com.br/frame.php?r=750
Nenhum comentário:
Postar um comentário