segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leão devora a Águia, que segue invicta ao contrário.

     Na manhã de ontem, o São José foi goleado pelo Mirassol na casa do adversário e alcançou a quinta derrota em cinco jogos. Com este resultado o clube não deixou dúvida em relação ao seu objetivo na competição: a luta não é pelo acesso, mas sim para escapar do rebaixamento.
     E a missão não será nada fácil. O time joseense é o principal candidato ao descenso e está a 5 pontos de distância da primeira equipe fora do Z4. Além disso, a Águia é a única agremiação que não somou pontos, tem a defesa mais vazada (13 gols sofridos) e o pior saldo de gols (-11).

     O jogo

     Em Mirassol, o São José foi massacrado pelos donos da casa por 4x0 e, pela segunda vez no campeonato, foi no esquema dois vira quatro acaba. E se o Leão tivesse caprichado mais nas conclusões a gol, o placar teria sido muito mais elástico, pois antes dos 15 minutos do primeiro tempo a partida já estava 2x0.
     Com falhas na zaga, nas laterais, no meio e no ataque, a Águia se mostrou inofensiva. O time toma gol atrás de gol e não mostra reação alguma, o que dá a entender que a situação está ficando insustentável, os problemas fora das quatro linhas também estão entrando em campo, e com a camisa do adversário.
     Agora resta tentar uma reação contra o Grêmio Catanduvense, na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Stavros Papadopoulos. A equipe de Catanduva tem o pior ataque da competição, com apenas 1 gol marcado e, mesmo assim, está 4 pontos acima do São José na tabela do campeonato.

     Ficha técnica

     Mirassol: Alex Santana; Marcelo Ferreira (Arnaldo), Preto, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Fábio Bahia, Jefferson e Xuxa; Ricardinho (Ermínio) e Davi Dener. Técnico: Luiz Carlos Martins. 
   São José: Júnior; Dé Bahia, Rafael Rocha (Leandro Ratinho), André Felipe e William Santos; Ícaro, Felipe Alves, Paulo Vitor e Felipe Campos (João Carlos); Jefferson Berg (Anderson Ligeiro) e Marcinho Beija-Flor. Técnico: Ruy Scarpino.
     Gols: Daniel Gigante, Ricardinho e Arnaldo (2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário