sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Com jogadores em greve, não se sabe se a Águia irá a campo contra a Garça




     O São José enfrentará (ou não) o Guaratinguetá no próximo domingo, 16, às 15 horas, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. E se a situação dos joseenses já não estava boa, ficou ainda pior na tarde de ontem, pois os jogadores do clube entraram em greve.
     Com dois meses de salários atrasados, a Águia do Vale terá outros dois adversários além da Garça: o dinheiro e o tempo. Isto porque os jogadores estão ameaçando não entrar em campo na próxima partida, o que faria com que o São José fosse derrotado por W.O. A solução é efetuar o pagamento dos salários imediatamente ou contratar jogadores suficientes e inscrevê-los em tempo recorde para o embate de depois de amanhã.
     Devido ao imbróglio, torna-se impossível prever quais atletas serão relacionados para o duelo regional. A esperança da diretoria e dos torcedores é de que haja um acerto entre o elenco e o diretor Gaspar Duarte em relação ao pagamento dos vencimentos atrasados para que possa haver o confronto e também para que imagem do clube não seja ainda mais denegrida.

      Reforços

     A esperada reformulação do elenco já começa a acontecer. Hoje quatro reforços serão apresentados: o goleiro Ramon e o volante Nicolas, ambos vindos do XV de Piracicaba, o lateral esquerdo Makeka, oriundo do Toledo e o meia Luan, que estava no Marcílio Dias. Este último foi o vencedor do reality show Joga 10, exibido pela TV Bandeirantes em 2005.
     Novos jogadores serão contratados em breve e outros que já estavam no clube serão desligados. Ainda hoje poderá haver a primeira lista de dispensa, mas tudo depende, primeiramente, do acerto dos salários.

      Classificação

     O São José está na 20ª posição, com apenas 1 ponto, e o Guaratinguetá está na 16ª colocação, com 6. Mesmo que vença, a Águia não deixará a zona de rebaixamento, mas poderá passar a lanterna ao Grêmio Osasco, caso este seja derrotado, em casa, pelo Velo Clube (4º). Já a Garça, caso perca a peleja, poderá entrar no temido Z4. Para que isto ocorra é preciso que o União Barbarense (17º) vença, fora de casa, a Itapirense (15º) ou que o Catanduvense (18º), também fora, vença o Mirassol (10º).
     Há outras combinações possíveis, porém mais complexas, tanto para o São José como para o Guaratinguetá, mas antes de fazer contas, é preciso fazer a sua parte dentro de campo. Por este motivo, o duelo tem de tudo para ser eletrizante. Isto se ele realmente acontecer.

     Transmissão do jogo

     Rádio Cidade: www.cidadeam1120.com.br
     Rádio Piratininga: www.radiopiratininga.com.br/frame.php?r=750

Nenhum comentário:

Postar um comentário