domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pelo menos na "torcida contra", Águia tem aproveitamento de 50%. Dois dos quatro resultados foram favoráveis ao São José.

    O São José jogou na tarde de ontem, mas a nona rodada chegou ao término somente na noite deste domingo. Após ter sido derrotada por 2x1 pelo União Barbarense, a Águia torcia contra quatro concorrentes na briga contra descenso para que a distância entre os clubes não aumentasse, entretanto, somente dois resultados favoráveis aos joseenses aconteceram.
   Os placares indesejáveis ocorreram em Itapira e em São Caetano do Sul, onde o Itapirense venceu o Monte Azul por 1x0, e o Guaratinguetá derrotou pelo mesmo placar o Catanduvense, respectivamente. Já a "torcida contra" do São José surtiu o efeito desejado em Osasco e em Barueri, onde, respectivamente, o Santo André bateu o Grêmio Osasco pelo placar de 2x1, e o líder São Bento passou fácil pelo outro Grêmio, o Barueri: 2x0.
     Com os resultados supracitados, a distância da Águia para o primeiro time fora do Z4 (São Caetano) é de 4 pontos. Se o campeonato terminasse hoje, cairiam o São José (5 pontos), Grêmio Osasco (6), Grêmio Barueri (7) e Grêmio Catanduvense (8).
    O próximo adversário da Águia do Vale é o Rio Branco, quarta-feira, 26, às 15 horas, no estádio Stavros Papadopoulos. O Tigre de Americana está na 11ª colocação, mas com apenas 11 pontos. Isto mostra que o campeonato está nivelado por baixo, e deve servir como estímulo aos joseenses para que o clube saia da situação vexatória na qual se encontra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário